Monday, February 12, 2007

"In Meine Kopf ist Eine Bombe"

Faz tempo que estou tentando postar uns vídeos direto do youtube, mas não está rolando porque eu migrei para essa nova configuração do blogger que assina com a senha do gmail. Tentei de tudo quanto foi maneira, mas não rolou ainda. Se alguém souber a dica... eu gostava tanto daquele quadrado com o símbolo de play dentro...
Bem, por enquanto vou passar a postar os links dos clipes que quero postar. Hoje começarei com uma banda que conheço a pouco tempo, mas que já está no hall das preferidas. O nome dos caras é "Fruechte des zorns", alemães, com um som básico e muito poético feito por violino, bateria tosca, um violão e letras bem legais. Não as entendo bem, mas Marcinha tem adorado traduzi-las, o que me faz gostar ainda mais dos caras. O legal de tudo é que eles disponibilizam as músicas no site deles e se o internauta gostar pode comprar, ou simplesmente ouvir e dizer se curtiu ou não. Tenho um cd chamado "In Meine Kopf ist Eine Bombe"(Tem uma bomba na minha cabeça), que ganhei de presente do Tubias, um amigo alemão que sempre que dá um pulo neste lado do oceano me traz as novidades das bibocas sonoras da terra do Einsturzende Neubauten, que por sinal não era conhecido do Cara até que ele ouvisse o meu Haus der Lüeger e ficasse amarradão no som deles.
Aí vai o link da música nimm mich mit ao vivo porque não encontrei uma versão de estúdio. Ah, e a aparência de som de garagem vista no vídeo não é muito diferente das gravações que os malucos fazem: http://www.youtube.com/watch?v=SNXakB41HSY

0 Comments:

Post a Comment

<< Home