Wednesday, January 31, 2007

Só me resta chamar o síndico.

Caraca....Não sou desses caras que curtem uma bandeira sabe... nem fiquei puto com o carinha que mijou na bandeira em uma emissora americana por ele ter mijado na bandeira, mas pela atitude antisemita dele. Acho que sou meio adepto daquela música superultra riponga do Lenon, mas putz, as vezes viver no Brasil é punk. Abre-se o jornal e logo de cara está a ex-amante do policial que enfiou chumbo no cara solta após seis meses na cadeia. O mais interessante da parada é que eu já tinha ouvido falar que doido tem um desconto com a justiça, mas, segundo a matéria a mulé é normalzinha sabe, e ainda tinha ameaçado de morte o resto da família do cara que ela mesma matou em frente a uma delegacia com a arma de serviço dela.
Viro a página e uma notícia diz que aquele maluquinho que largou o dedo numa galera em São Paulo depois de assistir Matrix pode ser solto e entrar em regime semi-aberto. Em seguida uma pérola diz que 1 em cada 7 deputados é investigado por crime... coisinhas simples como cárcere privado, fraude em vestibular, brigas em bar, dentre outras...
Só me resta depois disso fazer uma outra homenagem ao síndico, que em uma homenagem feita anteriormente neste blog disse "É Brasil, tem culpa eu?!?!", e segundo a Rolling Stones mandou a frase: "O Brasil é o único país em que puta goza, traficante é viciado, cafetão sente ciúme e pobre é de direita". Da-lhe Síndico!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home