Friday, December 15, 2006

Paradoxo

Coisa estranha... é normal saber da galera que curte um "cigarrinho que o passarinho não fuma" esconde o flagrante correndo quando sente que os homi vão dar uma dura, mas esconder a grana?!?! Isso parece meio paradoxal, mas eu mesmo fiz...
Fomos eu e Gui fazer umas fotos no Norteshopping e terminamos bem tarde, depois de 0100h da matina, mas até aí tudo bem, pegamos uma carona em uma kombi de carga da firma que me chamou para fazer as fotos. Chegando na perimetral demos de cara com uma enorme blitz, cheia de carros parados e os PMão tudo de trabuco na mão. Ih, ferrou, eles viram que estávamos no fundo do veículo largadõe como ripongas e obviamente mandaram encostar. Meu primeiro reflexo foi o de tirar meu suado dinheirinho do bolso e enfiar dentro da meia, dentro do sapato, justamente como fariam aqueles que precisam esconder um bagulhinho para não tomar um sacode. Se eles fossem querer uma graninha eu ia negar que tinha até ser virado de cabeça pra baixo, ou até o "tira mau" me dizer: "se eu revistar e encontrar vai ser pior". Ainda bem que não aconteceu e eles se convenceram de que estávamos duros como cocos e nos deixaram partir com uma ameaça de multa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home